Confira as nossas notícias.
Confira as nossas notícias.
Mais de 600 pessoas – especialmente cariocas amantes de uma boa carne - puderam degustar no último final de semana, durante a primeira edição do “Churrasco com Marcelo Malta”, o sabor diferenciado da carne Best Beef. O evento, organizado pelo Supermercado Zona Sul em parceria com o Frigorífico Silva, aconteceu sexta (14) e sábado (15) no estacionamento da unidade do Santa Mônica, servindo cortes nobres de picanha, costela, entrecot e fraldinha Best Beef preparados em parrilla, pit de defumação e fogo de chão.
Além de provar os diferenciais dos cortes premium Best Beef, os clientes do Zona Sul puderam se inteirar sobre o produto produzido no bioma pampa gaúcho. “Nossa carne preenche muitos dos atributos que são desejados pelos consumidores daqui. E quem experimentou aprovou”, comemorou Jorge Souza, representante comercial do Frigorífico no Rio de Janeiro, que ainda reforçou a parceria entre as duas empresas. “Somos um fornecedor parceiro que acredita nos projetos do Zona Sul e essa sinergia só tem a crescer. Que venham outros festivais como este”.
Pela geografia específica do Rio Grande do Sul, a região sul é reconhecida por ter a melhor pastagem do Brasil, o que confere à carne oriunda dos animais alimentados por este pasto perfis de gorduras benéficos aos consumidores. Justamente por isso que a rede escolheu a empresa gaúcha para desenvolver a sua linha própria de carne embalada com o selo “Corte D Oro”, já disponíveis nas gondolas do supermercado.
“Nosso objetivo sempre foi encontrar um parceiro com uma carne diferenciada, que fosse de encontro com a nossa estratégia. E o Silva é único, trabalha a qualidade, entrega valor agregado, é tudo o que a gente tenta passar para o nosso cliente”, destacou Edilson Reis, gestor de compras do Zona Sul, ao emendar: ”isso é resultado de um trabalho de anos que vem sendo desenvolvido a 4 mãos e que hoje nos dá a certeza de que escolhemos o parceiro certo, pois o nosso cliente aprovou o produto”, completou.
Apesar da grande familiaridade com toda a linha Best Beef, os produtos Corte D Oro procuram satisfazer clientes que também buscam aliar alta qualidade a um produto exclusivo Zona Sul. “É uma marca própria, exclusiva nossa, e, como estratégia, queremos cada vez mais garantir em nossas lojas produtos que não tenham em nossa concorrência”.
No que se refere ao evento, foi enfático: “foi bastante satisfatório, conseguimos atender o que queríamos: garantir experiência ao cliente, nenhum supermercado faz isso. Vimos muitos comentários positivos nas redes sociais, nas lojas, nos corredores. Isso nos motiva a idealizar uma segunda edição ainda neste ano”.
Para o especialista Marcelo Malta, acostumado a realizar eventos a céu aberto, tendo participado inclusive da edição carioca da Churrascada, o churrasco é sempre sinônimo de celebração onde reinam a alegria, a amizade, a confraternização e a fartura. “O churrasco é mais do que o simples ato de assar uma carne. É celebração em torno do fogo. Transcende à degustação (...) e quem mais ganha com isso é o carioca”, afirma ele.
Na sua opinião, essa parceria entre o Zona Sul – o supermercado do coração da cidade - e o Frigorífico Silva acrescenta muito valor ao carioca que passa a ter acesso a uma carne com origem, efetivamente de gado de raça britânica. “O Silva é um dos frigoríficos mais sérios do Brasil, é reconhecido pela qualidade. Prova disso é que outros frigoríficos compram matéria-prima dele. Ver esta parceria é incrível”.
Texto e Fotos Tati Feldens, reg. Prof. 13.654
Ascom Frigorífico Silva